sábado, 7 de novembro de 2009

Cap. 2

Nessa: Nossa Zac q Liindo !!!


Zac: Gosto ?
Nessa: Ahaam, então oq qr me dizer ?
Zac: Boom Nessa, eu tenho q dizer pra vooc oq eu sinto quando eu to coom vooc
Nessa: Então diz
Zac: Não é tão Faciil maiis eu vo tentar
Nessa: To Ouviindo
Zac: Vanessa Hudgens eu ....
Toca o sinal da aula
Nessa: Haa depoois vooc me fala, agora ageente tem q ir pra aula !
Zac: Nessa calma ai !
Nessa: Zac é o nosso primeiro dia de aula agentee não pode chegar atrazado e mtoo menos matar aula !
Zac: Então vamoos
Zac sai desolado por não conssiguir falar oq sente realmente por Vanessa

Na sala de aula ...

Ash: Onde a senhorita estava Dona Vanessa ?

Nessa: Tava por ai com o Zac

Mil: Me conta tudo !!

Nessa: Conta oq gentii agente só conversso

Mon: Me engana q eu gosto !

Nessa: É sériio

O Prof chega na Sala de Aula ....

Prof: Boom Alunos vou dar os aviisos: Este é o Ultimo ano então vamoos nos esforçar maiis, no intervalo iremos apresentar os alunos novos, e temoos a inscrição para o Musical da escola e agora a Senhorita Tisdale ira dar as informações para o Baile de Boas Vindas .

Ash: Boom Gentii, O Baile é daqui a 2 semanas então comprem as Entradas com a Miley, E Para os meninos Conviem logo seus Respectivos Pares [/ Esse tal de Respectivo é só pra dar um Charme ] e os q iram ajudar na decoração do Baile, Faremos em duplas: Van e Zac, Eu e Jar, Demi e Joe, Mil e lena, Jesse e Emily, Cor e Mom e Nick e Kevin.

Cor: Oq? eu não qro Participar desse Comite !

Zac: muito Menos eu !

Nessa: Haa zac Por Favor *--*

Zac: Oq eu não faço por Vooc néé !

Joe: Maiis e agentee ?

Kevin: Por mim ta tranquilo

Nick/Jesse: Por Mim Tbm

Joe/Cor/ Jar: Maiis agente não !

Prof: Chega !!!

Continua ....

Boom gentii eu sei q ta ruim Maiis a criatividade ta Zero !

O melhor q eu Pudi fazer foii isso !

Obrigada

Bjos&Meliga ♥


Um comentário: