sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Voltando a escola ....

Bom Gentii esse é o Meu primeiro Capitulo !
Esero q gosteem :D
Cap 1

No quarto de Ash ....


- Toca o alarme do celular de Ash ....

Ash: Haaa, Segunda feira !!! Finalmentee acabaram as fériias e eu To super Anssiosa pra encontrar os meus Amigos :D

Ash se Arruma e vai para a escola ...
Chegando lá ....

Ash: Gentii ondee estão essas pessoas q somem quando precisamos delas ?

Alguem abraça ash por traz ....
Ash: VAAAAN !!!!!
Van : Amiiga q saudadee !
se abração ....
Ash: Cade a mom, a mil ?
Van: Na cantiina vamoo pra la q ta todo mundo te esperando !!!
e saeem andando até q ash esbarra com uma pessoa ...
--: Olha pra onde anda Ash !!!(Brincando)
Ash: Cor !!! Abraça corbim ....
Van: Corbiim !!!!
Cor: Van !!!
Se Abraçam ...
Ash: Mais van vc não me disse q tava Todo Mundo la ?
Van: Mais Tava, eu não seii oq q o Cor ta fazendo aqui !!
Cor: Eles me mandaram vim procurar vcs pq vcs tavam demorando demaiis !!!
Chegam ...
Ash: Haaaaa Gentii !!!!
todos se abraçam - Van / Cor ...
Mil: q saudadee Amiiga !!!
Mom: Tava Morrendo de saudade dos seus chilikes amiiga !!!
Ash: Tbm Tava com saudadees Amiigas !!!
Zac: E ai baxinha demoro pra chegar pq ?
ash: Qrido eu não demorei pra chegar, vcs q chegaram cedo demaiis !!!
Todos riem
Zac: Van eu posso falar com vc ?
Van: Claro, fala aii !!
Zac: Não, é particular !!!
Van: Então eu ja volto gentii
todos - Zanessa: Tchau
Zanessa: Tchau
Zac: Vem q eu vo te levar pra um lugar !
Chegando lá ...
Van: Nossa Zac q lindoo !!!
Zac: Gosto ?


Gentii por enquant é só isso :D
Espero q tenham gostado
bjiinhos e até o próximo Capitulo ...

2 comentários: